quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Noites sem Fim - Sonho da Meia-Noite II

Se o meu coração fosse uma bomba
Gostava que ele rebentasse
Se a minha mente um relógio
Gostava que ela se avariasse

Se a vida fosse um mar de rosas
Gostava de poder nadar nela
Mas como a vida é um mar de espinhos
Quero evitá-los para não me arranhar mais

O coração bate forte
Por um objectivo indefinido
Mas eu sei bem que não passa
De um amor a ser esquecido




Queria poder entender
A razão do meu pesar
Mas sei que se o fizer
Apenas vou chorar

Chorar as lágrimas da minha tristeza
Seria ser fraca
A emoção é algo
Para gente parva

Quero esquecer que as emoções existem
Para poder tirar de mim este peso
Mas ao esquecer as emoções
Esqueço-me de quem sou

Seria uma vagabunda no meu corpo
Uma vagabunda na minha vida
Uma desconhecida sem rumo
E um rumo sem lugar de partida

Sem comentários:

Enviar um comentário